[Inkscape Brasil] [OFF] Blender - Ajuda

Guilherme Soares guislipweb em gmail.com
Sexta Março 14 22:01:41 BRT 2014

Agradeço a ajuda de todos, e infelizmente esto usando o computador do meu
pai, por que eu note foi pro beleléu...mas eu uso linux, infelizmente estou
no Ruindows até eu comprar outro note.kk..
mas vou testar esse proxy ai
valeu galera

abraços

*Guilherme Rodrigues Soares - GuiSliP*