[Inkscape Brasil] Dúvida Preencher Moldura

Cláudio Müller claudiomiguelmuller em hotmail.com
Quinta Abril 2 13:08:08 BRT 2015

Olá amigos,eu não sei o nome correto para esta técnica que preciso executar no inkscape.
Tenho por exemplo um desenho de uma ambulância, só a moldura, pneus e porta.Mas ao exportar ela para PNG ela fica transparente no meio da figura.
Eu queria saber como preencher o "meio" da ambulância com uma cor, e que no PNG não ficasse transparente esta parte.
Eu uso o inkscape a bastante tempo, mas para coisas muitos simples, copiar-colar,recortar, dimensionar, etc. Mas isto eu não entendi como fazer.
Tentei o Fill and Stroke porem ele só muda as molduras e no meio não, por ser já um agrupamento de desenhos que formam a moldura da ambulância.
Desde já agradeço a ajuda.
Atenciosamente,
Cláudio Miguel Müller.
E-mail/Skype: claudiomiguelmuller em hotmail.com