[Inkscape Brasil] Dúvida Preencher Moldura

Cláudio Müller claudiomiguelmuller em hotmail.com
Quinta Abril 2 14:44:44 BRT 2015

Neste caso em específico da ambulância deu, mas em outros não é possível.Vou mandar exemplos.

Atenciosamente,
Cláudio Miguel Müller.
E-mail/Skype: claudiomiguelmuller em hotmail.com
Visite meu site: www.meugibi.com