[Inkscape Brasil] Dúvida Preencher Moldura

Cláudio Müller claudiomiguelmuller em hotmail.com
Quinta Abril 2 15:04:50 BRT 2015

Eu também tinha tentando fazer um quadro amarelo em baixo da ambulância,depois fui tentando as técnicas de união, diferença, interseção, exclusão, divisão, combinação, etc..mas nenhuma deu ok.
Atenciosamente,
Cláudio Miguel Müller.
E-mail/Skype: claudiomiguelmuller em hotmail.com
Visite meu site: www.meugibi.com