[Inkscape Brasil] erro ao baixar inkscape no site

Jonas blogsinteressante em gmail.com
Sábado Agosto 1 12:59:39 BRT 2015

Olá,
acabei de tentar o download novamente e recebo erro 404, conforme imagem
tenho W7, CHROME e não é antivírus bloqueando, pois desativei para ter
certeza. Acho que deva ser no site mesmo, bom eu acho, pois baixo
qualquer arquivo normalmente

Thanks