[Inkscape Brasil] Voltei

Luciano Lourenço maddrum em gmail.com
Terça Agosto 4 15:47:24 BRT 2015

Ok Leon, o sistema de desinscrever lá não funcionou mais a pasta de Span
sim, se a sua meta é acabar com listas séria tudo bem mais por favor,
trollar essa comunidade não vai te fazer um designer melhor ou pior, talvez
mais odiado, mais se vc está bravo com alguém que te perturbou, sei lá,
mande um email pra ele mais não fique atrapalhando trabalhos sérios...