[Inkscape Brasil] Curiosidade

Leon Prado leonlatour em gmail.com
Quarta Agosto 5 19:58:05 BRT 2015

Mas ele lida com objetos incorporados a camadas? Se tiver isso significa um grande avanço

-----Mensagem Original-----
De: "Luciano Lourenço" <maddrum em gmail.com>
Enviada em: ‎05/‎08/‎2015 19:51
Para: "Comunidade Brasileira de Inkscape" <inkscape-brasil em listas.softwarelivre.org>
Assunto: Re: [Inkscape Brasil] Curiosidade

Olha o Gimp abre PSD, a unica coisa que ele não faz é abrir camadas com
efeitos complexos que não foram reamostrados antes de salvar, dependendo do
arquivo... tipo esse:
http://www.pixeden.com/psd-mock-up-templates/iphone-5c-flat-design-mockup
Ele abre normal, mais esse é um template bem simplezinho...
.
Eu não sou acostumado usar template ou mookup, e mesmo as coisas que eu
acho legal como ideia eu prefiro refazer, gosto de diversão de vez
enquando... :P Quando tenho tempo...
Mais da uma testada ai, o Gimp agora abre grupos de camadas e tal,
dependendo do que vc quiser é só dar um tapinha que fica de boa...

> Existem os famosos mokups de photoshop para gimp????
> coisas como os do graficburger e freepick

  Quer Scribus?
  http://wiki.softwarelivre.org/Scribus/Comunidade#ListaDeDiscussao
  Quer GIMP?