[Inkscape Brasil] Congresso

leon prado leonlatour em gmail.com
Quinta Agosto 6 09:38:48 BRT 2015

Galera, vcs estão acompanhando o que aconteceu no congresso nacional?
A base aliada do governo federal se dissolveu.
O vice presidente michel temer fez um discurso em tom mais 'descontrolado'
dizendo que o país precisa de alguem que una os poderes políticos novamente.
Quem quer apostar que isso significa o fim do governo dilma e o início de
um governo PMDBista (pela segunda vez atravez do impitimam) no brasil?

Falo sobre isso por aqui pois depois do ocorrido na lista do scribus
prometi que iria contribuir com a lista postando noticias sobre atual crise
política e economica que tem no país, ao mesmo tempo q denuncio que essa
lista é 'controlada' por Petistas de carteirinha e que por conta disso
posso sofrer um Ban.
ps.: quem se interessar e quiser se proteger de um possível ban em mim pode
me enviar um email com o assunto "ban do leon" que eu mantenho informado.

LEON PRADO