[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] Congresso

leon prado leonlatour em gmail.com
Quinta Agosto 6 09:44:43 BRT 2015

e outra, política é sim assunto da lista, visto que software livre por
muitas vezes trata disso e de questões ideológicas.

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007
site: http://leonprado.rom232.com.br