[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] Congresso

leon prado leonlatour em gmail.com
Quinta Agosto 6 10:21:37 BRT 2015

A coisa aqui é livre enquanto vc concorda com os moderadores, se discordar
deles então tomam atitudes de censura como de qualquer ditador despota?
que bonito!

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007
site: http://leonprado.rom232.com.br