[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] Congresso

leon prado leonlatour em gmail.com
Quinta Agosto 6 10:23:32 BRT 2015

Eu provo que essa lista é controlada por petistas pra quem quser!!!
Né juca, conta aí da viagem que vc e o aurim fizeram com tudo pago pelo
governo pra visitar brasilia durante a teia e não fazer porra nenhuma;...
tenho certeza que não foi a unica

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007
site: http://leonprado.rom232.com.br