[Inkscape Brasil] Congresso

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Quinta Agosto 6 11:59:59 BRT 2015

A questão, o suprassumo da inteligência humana, esta lista não tem objetivo
de discutir política, poste seus offtopics em listas que tratam deste
assunto! Vc pode ser direita, esquerda, em cima ou em baixo. Ninguém aqui
tá ligando pra isto. A única coisa que importa nesta lista é Inkscape,
somente isto. Este é o ponto! Ou estamos sendo rápidos demais pra seu grau
de entendimento? Qualquer coisa eu desenho pra ver se vc finalmente entenda
a questão, Einstein!

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
* "Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos". *