[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] Objetivo da Lista

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Quinta Agosto 6 12:07:43 BRT 2015

Cara realmente vc precisa de terapia! URGENTE!!!!!!! Agora faz denovo a
piada do Petista cidadão!!!

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
* "Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos". *