[Inkscape Brasil] Novo Membro

"Aurélio A. Heckert" aurelio em colivre.coop.br
Quinta Agosto 6 13:23:42 BRT 2015

Bem vindo Eduardo!

Dominar o GIMP também é muito importante!

Para ilustradores, vale a pena instalar as extensões GPS:
https://code.google.com/p/gps-gimp-paint-studio

O GPS foi feito por esse cara foda aqui:
http://www.ramonmiranda.com/p/digital.html

Aqui tem uma ajudinha sobre como instalar:
http://softwarelivre.org/aurium/blog/gimp-paint-studio-1.4-lancado
(é de 2010, então atenção com as versões!)

Hasta!
  Aurium

--

*Aurélio A. Heckert (aka Aurium)*