[Inkscape Brasil] Novo Membro

leon prado leonlatour em gmail.com
Quinta Agosto 6 13:33:47 BRT 2015

Acho q para ilustração o MyPaint é imbatível no universo do SL...
é bom separar as coisas
GIMP = photoarte/edição/tratamento
Ink= Layout/ilustração vetorial
Scribus = (não recomendo) mas é o único para diagramação.
My paint = ilustração livre (pra quem tem uma wacon etc.)

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007
site: http://leonprado.rom232.com.br