[Inkscape Brasil] Dúvidas sobre Addons para Inkscape.

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Quinta Agosto 6 19:57:43 BRT 2015

Oi, Aurélio.

Seria interessante se vc ou alguém pudesse publicar alguns videos tutoriais
explicando.

Sei que não existe python para Inkscape, mas existe python
direcionado/aplicado em determinado software.

Fomentaria mais o desenvolvimento, tanto de extensões como implementações
por leigos.

Tipo... breves nuances de como acessar a estrutura do seu documento, se o
elemento está selecionado, como verificar se existe tal layer, quais
situações devemos importar tal "módulo", pra que serve determinados
módulos, etc.

É possível dar print(dir(...)) que nem é possível no Blender? Aprendi muita
coisa assim.

www.dognew.com.br