[Inkscape Brasil] Interface Gráfica

leon prado leonlatour em gmail.com
Sábado Agosto 8 17:36:03 BRT 2015

Eu? como assim acabei de postar uma sugestão que ja foi apresentada em 2009
e tu que ta aí dando ataque de pelanca. eu to de boa aqui colaborando como
sempre, mas como disse não vou tolerar desafor de petista filha da puta
parasita.. ta cheio aqui...
o sanches alfinetou e tomou na cara e vc que ta falndo merda aí sem
contribuir com nada.
abraços.

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007