[Inkscape Brasil] Página da Comunidade Inkscape Brasil

Marcos Antonio marcos em livres.art.br
Segunda Agosto 10 14:10:28 BRT 2015

Estou de acordo! No possível quero também ser mais ativo.

*Atenciosamente,*
*Marcos Antonio*  |  marcos em livres.art.br
[image: http://www.livres.art.br] <http://www.livres.art.br>
*Design, Webdesign e Editoração Gráfica*

<https://twitter.com/LivresArt#>  <https://www.facebook.com/livres.art.br>
<http://livres.art.br/blog/>
<https://plus.google.com/u/0/106623538541591983939/posts>
<http://www.behance.net/livres>