[Inkscape Brasil] Novo em Linux, novo nos softwares gráficos

Mateus Machado Luna mateus.m.luna em gmail.com
Sábado Agosto 15 17:43:10 BRT 2015

Olá Fernando! Existem outros sim. De imediato eu remendo o Scribus para
diagramação. O inkscape entretanto continua sendo meu favorito pata artes
em vetores no geral.