[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] [GIMP-BR] CONGRESSO

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Quarta Agosto 19 14:01:03 BRT 2015

Leon meu caro, sabemos que é vc mesmo por causa do estilo de escrita!!!!
Tenha pelo menos a decência de usar seu login. Nem pra fazer anonimato vc
serve!

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
* "Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos". *