[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] [GIMP-BR] CONGRESSO

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Agosto 19 14:55:08 BRT 2015

Em 19/08/2015 14:29, "Fernando designer" <fernandodesignerlivre em gmail.com>
escreveu:

> Honestamente não acho a denuncia de que a lista é controlada por pessoas
> suspeitas

eu não acho essas pessoas suspeitas e respeito muito o trabalho delas com
softwares livres. E isso me faz pensar que tua suspeita está mais para
ciúme que qualquer outra coisa. Que você queria ter tido "mordomia" também
e não teve.

> e que nela existe visivelmente, como pude ver, um certo controle
> ideológico que age prejudicando pessoas seja pouca coisa não.

rapaz, deixa eu te dar uma letra: não está contente com o modo como essa
lista é controlada? cria outra! sabia que dá pra fazer isso? chama-se FORK,
algo bem comum nos ambientes livres.

até onde sei o servidor dessa lista aqui é mantido pelo pessoal da ASL.
Você é sócio da ASL? Se sim, faça essa denúcia para os demais associados.
Se não, chame outras pessoas insatisfeitas e crie sua própria comunidade de
gimp, inkscape ou scribus. Monte teu próprio servidor de listas, e se não
sabe, tem também o riseup.net, ou até mesmo o googlegroups. Ninguém tá te
impedindo de fazer isso, nem temos como. Deixe de ser descontrolado, pegue
logo o controle de uma lista e seja feliz!

.fabs
.
.