[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] CONGRESSO

farid abdelnour snd.noise em gmail.com
Quarta Agosto 19 15:27:30 BRT 2015

Olá pessoal,

Acho que já foi a gota pra mim, to de saco cheio dessas difamações do Leon
e agora desse tal do Felipe.

Mas primeiramente pra quem não me conhece, NÃO SOU DO PT, NUNCA FUI DO PT,
E NUNCA SEREI DO PT, porque minha preferência politica é outra.

Vou só mostrar para vocês leitores como o ódio e ignorância deixam as
pessoas cegas para falar qualquer merda:

Abaixo o link do diario oficial onde foi liberado para o farid a bagatela
> de 109mil (isso é muito dinheiro) para a produção de um "filme"
>
> http://www.jusbrasil.com.br/diarios/80286344/dodf-secao-03-18-11-2014-pg-42

Sim, é verdade, mês passado recebi R$108.920,00 para fazer um curta. Esse
dinheiro veio de um edital FAC (Fundo de Apoio a Cultura) e depois de 3
anos tentando finalmente consegui aprovar este projeto, os editais do FAC
são públicos e qualquer um pode concorrer. Esse é o link da Secretaria de
Cultura onde foi divulgado isso: http://www.fac.df.gov.br/?p=5954
(Lembrando que o governo atual do DF é de Rollemberg que apoiou o PSDB
durante as eleições.)

Procurando por esse tal filme de 109 mil achamos apenas dois links.
> o abaixo que tem 6min (por 109mil reais? acho que deveria ser uma super
> produção né, pois a lei proíbe que licitações assim usem a verba para
> compra de equipamento particular). E achamos também (abaixo) um vídeo de
> 2min feito para o PT (será que foi esse o da bagatela de 109 mil?)

Como falei o dinheiro entrou o mês passado e tenho um prazo de 2 anos para
fazer esse projeto.

curta de 6min 108 mil https://www.youtube.com/watch?v=9VEeMq8Up9I
> video de 2min 108 mil sobre o PT com dinheiro público?

Isso aí é mentira. Se você fosse um pouco mais inteligente poderia ver que
esse link que você mandou é de um serviço que prestei para o ISPN
(Instituto Sociedade População e Natureza) e fizemos 3 vídeos de uma série
que chama cerratinga. Esse instituto é privado e inclusive nos creditos do
vídeo pode ver que o dinheiro para esse projeto veio do governo dos USA. Ou
seja nada a ver com PT.

O link embaixo desse vídeo é do nosso grandioso vídeo Maio, Nosso Maio. Que
inclusive ganhamos o prêmio de melhor curta na mostra de cinema e direitos
humanos de America Latina.

> https://vimeo.com/23828414
> (existem outras remessas de dinheiro volumosas para o Farid é só procurar).

Foi feito para a conferência de cultura do Distrito Federal em 2012.

Nesse outro link o nome do Farid figura como escolhido para fazer parte de
> um conselho de cultura de governo petista (é sempre bom lembrar que o Farid
> não é brasileiro, veio das arabias para saquear nosso dinheiro).
>
> http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2014/10_Outubro/DODF%20N%C2%BA%20228%2031-10-2014/Se%C3%A7%C3%A3o03-%20228.pdf

Não vou entrar no mérito da sua xenofobia. Mas vale esclarecer que não sou
conselheiro de cultura e nunca fui. Mas fui delegado de cultura digital,
fui escolhido em votação popular como representante da sociedade civil na
conferência de cultura.

Eu tive o desprazer e desgosto de conhecer o Leon durante a Teia de 2008.
Na época eu fazia parte da equipe de comunicação e fizemos muita coisa
legal: https://vimeo.com/6814478 Leon foi o único que não entrou na onda.

Se alguma coisa não ficou clara me avisem para esclarecer. Agora vou pra
delegacia fazer uma queixa contra vocês. Nos vemos na justiça. :)