[Inkscape Brasil] [GIMP-BR] [Scribus-Brasil] Fwd: CONGRESSO

Angelo Benetti gelomail em gmail.com
Quarta Agosto 19 17:35:06 BRT 2015

Olás.

Acho que vai uma distância significativa entre birra de criança em
supermercado e a coleção de crimes tipificados nas mensagens desse(s)
indivíduo(s). Ignorar é ser conivente com esse tipo de atitude.
Toda força pro colega Farid, e, lógico, ban nos estridentes.