[Inkscape Brasil] [Scribus-Brasil] [GIMP-BR] CONGRESSO

Valessio Brito contato em valessiobrito.com.br
Quinta Agosto 20 18:41:55 BRT 2015

Caro Leon,

Minha vida é pública assim como qualquer outro Servidor Público;  Se
quiser saber quanto estou ganhando, basta ir no
http://transparencia.gov.br/ procura meu nome; Imagino que logo vai
sentir mais dor de cotovelo;  Mas para chegar até aqui, tenho um
histórico de luta e esforços, nunca fui e nem sou filiado algum
partido político;  Todos que quiserem saber ou ler sobre mim, basta
fazer uma busca no google e qualquer site vai ter um pouco da minha
história/contribuições.  Boa parte dela, oficialmente, esta no meu
blog: www.valessiobrito.com.br

Por fim, todas suas ofensas por email dentro e fora da lista estão
sendo salvos e serão somadas a um processo sobre difamação, calúnia e
falsidade ideológica na internet (cujo a pena de prisão pode ir até 5
anos); Graças ao meu trabalho, fiz muitos amigos advogados, seu dos
meus direitos e deveres, outra coisa que difere bastante de suas
atitudes.

Seus esforços em agredir as pessoas por algum distúrbio pessoal *qual
deveria procurar urgentemente ajuda psicológica*, só vão te servir
para acumular mais processos na justiça, e felizmente acredito muito
na Lei, qual pode tardar mas não falha.

Sinto muito lhe dizer, todo histórico da lista é gravado, seu IP, etc;
Se fosse você já procurava algum advogado para se prevenir/orientar
sob suas próximas ações.

Att,
Valessio Brito
http://valessiobrito.com.br