[Inkscape Brasil] Sobre a ferramenta borracha

banto palmarino bantopalmarino em nkosi.org
Sexta Fevereiro 13 09:26:46 BRST 2015

Olá Johnata!

Três dicas:
http://wiki.softwarelivre.org/InkscapeBrasil/
http://colivre.coop.br/CursoInkscape
http://screencasters.heathenx.org/

Para algumas tarefas vale a pena trabalhar ele com outras
aplicações e utilitários, como Scribus, Gimp e CMYKTool.