[Inkscape Brasil] Sobre a ferramenta borracha

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Sexta Fevereiro 13 09:38:57 BRST 2015

Tem também o curso que eu e oo Rogerio Murback criamos pela Timtec no
ano passado:
Usa GIMP e Inkscape  - acho que como material itnrodutório tá bem legal

http://timtec.com.br/course/edicaoetratamento/

(disclaimer:  curso é livre e grátis, foi produzido (e remunerado)
pela Timtec, e eu não ganho ou deixo de ganhar nada com mais gente
fazendo - só é um trabalho legal que está lá, esperando mais alunos
:-)   )