[Inkscape Brasil] [OFF] Ajuda com Linux no Asus S46C

alisson coffeemachine em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 12:20:36 BRT 2015

Oi Luciano,

mas você tem uma placa dedicada aí, certo?
O problema é com as híbridas. A maior parte dos
notebooks, pelo menos os modelos "mid range",
tem saído com esse tipo de placa, são as Optimus
da Nvidia e as ATI com Dynamic Switch.
No meu caso briguei com a placa por um bom
tempo, cerca de um ano e pouco.
Se eu pudesse escolher permaneceria no Fedora,
entre apt e yum fico com yum sem pensar duas
vezes, mas as coisas não deram certo com a minha
máquina, fazer o quê?

Alisson A. Depizol
depizol.org