[Inkscape Brasil] Vídeo realizado no escopo do programa catalisador da Wikimedia no Brasil

Cícero Moraes cogitas3d em gmail.com
Quinta Janeiro 15 16:45:54 BRST 2015

Caros amigos,

Ao ir para São Paulo/Campinas para gravar a matéria veiculada no programa
Fantástico e também pegar as impressões 3D da face de Santo Antônio, tive a
oportunidade de conhecer pessoalmente um representante da
Wikipédia/Wikimedia do Brasil. Surgiu então o convite para gravar um
material onde eu falaria sobre minha experiência no tocante ao
compartilhamento de arquivos nessas plataformas.

Segue o resultado:
https://plus.google.com/115430171389306289690/posts/9mtMzBjoucB

Espero que apreciem.

Um grande abraço!