[Inkscape Brasil] Sobre ferramenta transformação deformar Gimp

bernardo mello bernardo.mello23 em hotmail.com
Quarta Março 25 10:34:49 BRT 2015

Tentei instalar utilizar o gimp 32 bitss pelo link que me passaste, mas todavez em que tento utilizá-lo eu aparece uma mensagem de erro (conforme imagem em anexo)