[Inkscape Brasil] Sobre ferramenta transformação deformar Gimp

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Quinta Março 26 10:26:36 BRT 2015

Nao tenho muito como te ajudar - nao uso sistema 32bit desde 2005/2006
e não uso windows desde 1997.

O GIMP eu sei como funciona. :-)

De repente, procure ai outra fonte de nigly build do GIMP -
um caminho é netrar no irc do GIMP, (irc.gimp.org, canal #gimp)  e
dizer em ingles que
as nitghtly builds do darkrefraction nao estão funcionando - e colocar o link
para o seu erro lá.

(alias, tem uma lista de e-mails do GIMP também, irmã dessa aqui -
http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/gimp-br

Andou  meio parada, mas queria ver conseguimos reaviva-la - essa
semana teve movimento)