[Inkscape Brasil] Impressão de Cópias - Inkscape 0.91 r13725

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Segunda Novembro 9 09:48:20 BRST 2015

Olá a todos da lista, estou de volta com um problema pitoresco que me tira
a produtividade.

Estou fazendo teste de impressão para validar impressoras, mas notei que o
Inkscape quando mando imprimir mais de uma cópia, só imprime a primeira.

No windows-64 baixei esta manhã o Inkscape 0.91 r13725. No ubuntu (ultima
versão estavel do 0.91 já ocorre isso a tempos, como raramente eu precisava
imprimir do inkscape, fui ignorando, até que chegou umas impressoras
térmicas de duas cores para teste, então resolvi testar no windows para
saber.

Tem uma outra questão, em impressoras PCL, quando mando imprimir, preciso
setar nas preferências de impressão, como colorida, mas toda vez que
preciso imprimir, tenho que setar novamente cores. Isso ocorre com a versão
para Windows recente. no ubuntu, o driver PCL que estou usando não permite
cores.

Pelo jeito, preciso imprimir em pdf para fazer uma impressão de várias
copias (os documentos são na sua maioria,simulações de etiqueta para
impressora térmica. A impressora Térmica que uso usa duas cabeças de
impressão, logo pode imprimir em duas cores.  já da para sentir o problema
da limitação de uma cópia por impressão e como a geração de vários pdf pode
se tornar uma solução incomoda.

--
Wagner de Queiroz
Be free with Linux