[Inkscape Brasil] Retângulo do tamanho da página ou seleção

Luciano Lourenço maddrum em gmail.com
Terça Julho 12 16:47:47 BRT 2016

Oi gente, faz tempo heim, anda parado isso aqui!!

Gente, eu tenho aqui uma ideia, demanda ou seja lá como chamam, o treco é o
seguinte, as outras ferramentas como Coreu e Ilustrador, tem um recurso que
vc de alguma forma clica na ferramenta de retângulos e vc cria um retângulo
do tamanho da página ou do tamanho do grupo de objetos selecionados, não
existiria tal recurso no Inkscape e se não existe não daria pra alguém que
manje de ingles jogar essa sugestão lá no site deles???

PS: Pra quem trabalha com design é muito, muito util...

Abraços e obrigado!!!