[Inkscape Brasil] [GIMP-BR] Libre Graphics Meeting 2017 - Rio de Janeiro

Yan Vancelis yanvancelis em gmail.com
Sábado Junho 18 02:15:04 BRT 2016

Camaradas, sou do interior do Ceará e na nossa comunidade tem 3 pessoas com
boa experiência com Inkscape, eu me incluo aí. Hoje eu sou apenas usuário,
mas no futuro, quem sabe, pretendo contribuir com o desenvolvimento também.

Não sei como poderíamos ajudar, mas com certeza podemos pensar na
participação de pelo menos um de nós.