[Inkscape Brasil] Empregos nos Estados RS e SC

Guilherme Soares guislipweb em gmail.com
Segunda Março 7 18:53:40 BRT 2016

​​
Boa noite, galera tudo bem?

Sou programador web, PHP(oo), MySQL, jQuery, com conhecimentos em CSS3 e
HTML5, programo em Python tanto para GTK quanto TK, Estou arranhando no
Android básico ainda, mas estou estudando firme. Atualmente tenho uma
Gráfica(Faço a arte, mas terceirizo as impressões)  na Cidade de
Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo (Vizinhos de Ubatuba e Maresias,
pra quem conhece)

Gostaria de Saber como está o campo de atuação nos Estados do Rio Grande do
Sul e Santa Catarina, vou ser bem real, minha cidade é uma merda, tudo com
cabeça pequena, mente fraca, e noção de marketing zero. Além de serem
muitos mesquinhos, acham um site de R$ 400,00 muito caro, para se ter uma
ideia.

Eu e minha mulher estamos querendo sair do Estado de São Paulo, e nos
aventurar na Região Sul, e gostaria de sabem quem é daí do estado, e pode
dar uma visão de como anda a atual situação do estado, qual as tecnologias
que trabalham por ai (Para eu já estudar algo), ou se a concorrência é alta
de mais, coisas do gênero.

estou me planejando para mudar daqui 1 ano ou 2 por ai.

Agradeço desde Já

*GuiSliP - **Guilherme Rodrigues Soares *
*Soluções em Informática, Aplicações para Internet e Consultoria de
Informática*
*Site: *www.guislip.com.br
*Telefone:* (12) 99601-6438
*WhatsApp*: (12) 98181-2996