[Inkscape Brasil] Empregos nos Estados RS e SC

Guilherme Soares guislipweb em gmail.com
Segunda Março 7 20:16:35 BRT 2016

Então, aqui eu não estou bem não, só estou sobrevivendo bem por que pego
uns trampinhos de formatação por fora, as vezes entra uns sites, e recebo
um valor fixo por mês de um processo contra um ex patrão meu, é merreca mas
recebo que me garante um pouco mais, mas se juntar o da gráfica, e esse
valor do processo, não passa de R$ 1200,00 por mês, isso quando chego nos
R$ 1000,0 por mês.
então qualquer outra coisa que eu ganhe até uns 1200,00 ainda estará
compensado pra mim. entende?

Mas agradeço a resposta.