[Inkscape Brasil] IMPRESSÃO

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Quinta Setembro 15 09:47:27 BRT 2016

Bom dia Antonio,

Diga qual versão do inkscape esta usando, que ambiente ou sistema
operacional e qual tipo de impressora (modelo) esta usando? tente exportar
como pdf para imprimir, esse comportamento eu nunca vi, já vi no ubuntu ele
encolher a arte. mas inverter as cores eh bem pitoresco.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux