[Inkscape Brasil] INKSCAPEBRASIL.ORG expirando em 18 de Agosto 2017

Roberto Silva tipigao em gmail.com
Domingo Junho 11 14:27:29 BRT 2017

Valessio boa tarde,
Se ainda não passou pra alguém o domínio do Inkscape, ficaria honrado em
gerenciar isso, pois ultimamente estou separando tempo pra ajudar nos
projetos relacionados ao Inkscape.

*Roberto Silva*
twitter: @Tipigao

*Roberto Silva*