[Inkscape Brasil] INKSCAPEBRASIL.ORG expirando em 18 de Agosto 2017

Roberto Silva tipigao em gmail.com
Terça Junho 13 13:16:54 BRT 2017

Pessoal, estou achando muito legal essa discussão. O Felipe tem razão em
alguns pontos, o foco não pode ser alterado, e o foco é sobre a
administração do domínio e não sobre hospedagem e nem sobre recursos
financeiros para suprir os custos de administração do domínio, isso que
entendi do Valessio. Eu me propus a administrar porque já estou traduzindo
o site oficial do Inkscape há algum tempo (vê minha fotinha aqui XD:
https://inkscape.org/pt-br/*translator). Por ter dedicado muito tempo
nisso, achei que cuidar da versão tupiniquim não seria problema algum, mas
por ser um projeto aberto, também não quero fazer isso sozinho, pois se um
dia eu sumir do mapa por qualquer motivo (morte inclusive), o projeto da
versão brasileira não pode sofrer abalos por causa disso, então se o
Valessio quiser passar a bola da administração do domínio, pode contar
comigo, e além disso convidaria outros para participar dessa
responsabilidade que cá entre nós se estenderia enquanto o Inkscape existir
como aplicação de programa Vetorial.

Valessio, depende de você efetivar isso se quiser passar a bola, eu já
adianto que não irei administrar isso sozinho por ser um projeto de
interesse coletivo, mas de início não vejo problemas nisso. Quanto aos
custos de manutenção, essa própria lista de discussão já possui voluntários
para ajudar a arcar com os custos.

*Roberto Silva*
twitter: @Tipigao