[Inkscape Brasil] [GIMP-BR] Fwd: [LGM] LGM-2017 - Call for participation is online

Carlos Francisco carlosfranciscoartista em hotmail.com
Quarta Março 8 23:17:55 BRT 2017

Amigos, gostaria de saber o que significa essa mensagem.

Sobre o Inskape, acho que vou precisar dele gratuito.

BOa noite

Carlos Francisco

Enviado do Outlook<http://aka.ms/weboutlook>
________________________________
De: inkscape-brasil-bounces em listas.softwarelivre.org <inkscape-brasil-bounces em listas.softwarelivre.org> em nome de Joao S. O. Bueno <jsbueno em python.org.br>
Enviado: quarta-feira, 8 de março de 2017 12:14:21
Para: Comunidade Brasileira do GIMP
Cc: Comunidade Inkscape Brasil; Blender Pro Salvador
Assunto: Re: [Inkscape Brasil] [GIMP-BR] Fwd: [LGM] LGM-2017 - Call for participation is online

Pessoal -

mandem lá suas propostas -

Se puderem apresentar em Ingles, tanto melhor - a  comndiad de
desenvolvedores e usuarios mais fortes e que impulsionam os projetos
vai estar lá.

AInda não sabemos como vi ficar o esquema de tradução para quem for
aprensetr em português - mas no caso certametne haverá um publico
local maior.

Abraços,

   js
  -><-