[Inkscape Brasil] [Bug] Impressão windows

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Terça Maio 30 16:43:41 BRT 2017

Qual é o ambiente que esta usando? linux ? Windows? mac ?
Qual é o modelo da impressora?

Se a impressora esta usando a emulação de postscript vc pode estar tendo
problemas. Voce pode contornar imprimindo como imagem exportada.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux