[Lista_geral_asl] Convocação - Reunião Geral ASL - 12/06

Ana Cristina Fricke Matte acris at textolivre.org
Mon Jun 10 18:16:46 BRT 2013

Podia ser um bom teste pro fisl na escola. Querem fazer, Lucasa e Cllarica?
usamos a página de chat do IRC para a interação de quem está longe e um de
vocês transmitem daí, pelo Landell, para essa página:
http://www.textolivre.net/tv/
Para o público, é só mudar o canal de #aco para #fisl
Se for fazer, me avisa que passo as configurações.
bjs
Ana