[Lista_geral_asl] [Sócios-ASL]Situação do PSL-DF: relato da comunidade sobre questão com a ASL

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Thu Feb 26 10:13:06 BRT 2015

Em 26 de fevereiro de 2015 03:05, Helio Loureiro <helio at loureiro.eng.br>
escreveu:

> Sounds like mimimi.  Muito ruído pra pouca coisa.

Também acho que esse documento assinado e assembleia _não_ tem validade
para o PSL-DF em si, uma vez que ele é um grupo estabelecido e está ativo.
Basta ignorem, seguirem em frente e ocuparem os espaços com sempre fizeram.
Niguém é dono de nada. A meritocracia, geralmente, por si só resolve esse
tipo de questão. De toda forma, o esclarecimento/manifesto por parte do
PSL-DF é válido.

Tanto a minha quanto a sua, são opiniões bem pessoais. Vale a pena também a
informação chegar aos demais membros da ASL.

obrigado,
--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)