[Lista_geral_asl] Prefeitura de Alvorada/RS realiza novo processo para escolha de Software Livre

Igor Steinmacher igorsteinmacher at gmail.com
Wed Oct 21 22:13:08 BRST 2015

Meus caros,

já que tocaram no assunto. Alguém aí já esteve à frente de algum projeto de
implantação de software livre em prefeitura?
Estou em contato com um vereador que tem intenção de disparar uma
requisição para utilização de SL aqui em minha cidade.
Se alguém puder dar uma força com experiências anteriores, seria muito
importante para dar força ao processo aqui

Abraços

--
Igor Fabio Steinmacher, Ph.D.
Professor in Dept. of Computing at Universidade Tecnológica Federal do