[Lista_geral_asl] Consulta sobre Software Livre a candidat em s nas eleições 2018

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Quinta Agosto 23 11:42:49 BRT 2018

Retransmito:

-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto: [PSL-Brasil] consulta sobre Software Livre a candidat at s nas eleições 2018
Data: Thu, 23 Aug 2018
De: Alexandre Oliva
Responder a: PSL-Brasil <psl-brasil at listas.softwarelivre.org>
Empresa: Free thinker, not speaking for FSF Latin America
Para: psl-brasil at listas.softwarelivre.org

PessoAll,

Estamos (em alguns coletivos de Software Livre) preparando uma consulta
a candidat at s destas eleições.

O rascunho da consulta está em http://wiki.libreplanetbr.org/Eleições

Será que posso adicionar o Projeto Software Livre Brasil aos coletivos
envolvidos?

Alguém tem sugestões de melhorias ao texto da consulta?  Planejo
enviá-la na virada do mês, para dar tempo de confirmação para mais
alguns coletivos que eu gostaria que participassem.

Alguém interessado em fazer a consulta a candidat at s a outros cargos,
além da presidência da república?

Temos conversado a respeito no canal @libreplanet-br no FreeNode, mas
agora, por questão de transparência nos contatos, criamos uma lista de
email que também pode ser usada para discussões e planejamento:

Alexandre Oliva, freedom fighter   https://FSFLA.org/blogs/lxo
Be the change, be Free!         FSF Latin America board member
GNU Toolchain Engineer                Free Software Evangelist