Instalacao Noosfero

Rosilane Santana rrosy.silva at gmail.com
Wed Aug 15 16:00:13 BRT 2012

Olá,

Há alguma documentacao para intalacao do ambiente mo windows diaponivel?

O sistema o qual eu tentei instalar é o ubuntu 11.4
Segui os passos da documentação do noosfero, instalei todas as dependencias
pelo terminal.
O que fazer depois disso?

Grata,

2012/8/13 Rodrigo Souto <rodrigo em colivre.coop.br>

> Olá Rosilane,
>
> A princípio o Noosfero, como uma aplicação Rails, é possível de ser rodado
> no Windows, mas nós só garantimos a execução dele de forma adequada em
> uma instalação Debian Estável utilizando o pacote disponível aqui:
> http://noosfero.org/Development/NoosferoVersion00x38x00
>
> O sistema linux no qual você tentou instalar era Debian?
> Quais problemas você encontrou?

> Rodrigo Souto <rodrigo em colivre.coop.br> :: 55 71 8131-7714
> http://www.colivre.coop.br/

Roselane Santana
Acadêmico do 4º período | Ciência da Computação UFBA
rosesilva em dcc.ufba.br