Re: instância zerada do noosfero

ValessioBrito valessio at gmail.com
Wed Dec 5 14:49:58 BRST 2012

Uma das grandes mágicas das aplicações Ruby com framework Rails é que
quando ainda não temos as interfaces web para administrar/manusear certas
coisas; é possível que faça qualquer coisa através do interpretador de
comandos do Ruby.

Atualmente é assim no Noosfero; por ainda não ter tudo na interface de
administração; é preciso no servidor executar alguns comandos para setar
administradores, crias novas instâncias, setar domínios, etc..

No caso do admin, pode consultar além do README.install, também esta
documentação:

http://noosfero.org/Development/SetEnvAdmin

Na Wiki de Desenvolvimento existe uma boa documentação sobre os passos
básico de administrar/usar esses comandos; sugiro dar uma navegada;  E se
desatualizador favor reportar aqui na lista.

:)

Em 5 de dezembro de 2012 14:35, Ricardo Poppi <ricabras em gmail.com> escreveu:

> [...]
> Para: "Ricardo Poppi" <ricabras em gmail.com>
> Cc: "bona" <bona em inf.ufpr.br>, "didonet" <didonet em inf.ufpr.br>
>
> Poppi,
>
> Consegui instalar o noosfero a partir do pacote debian conforme
> instruções no site do projeto. Está disponível em noosfero.c3sl.ufpr.br
>
> O problema é que não consigo logar de jeito nenhum. Não sei a senha do
> usuário admin, e também não consigo cadastrar um usuário novo, acusa
> falha.
>
> Problema temporário no sistema
> Nossa equipe técnica está trabalhando nele, por favor tente mais tarde.

://ValessioBrito.info
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO