Subindo um Noosfero via Hangout Re: instância zerada do noosfero

ValessioBrito valessio at gmail.com
Thu Dec 6 17:06:16 BRST 2012

Pessoal, alguém esta disposto a fazer uma seção de Hangout de como
subir uma instalação do Noosfero?  Assim o vídeo já fica disponível no
youtube; Já seria uma documentação.

As pessoas podem participar do streaming tentando subir sua instância;
mesmo que seja em diferentes sistemas; e juntos documentar em um
piratepad a experiência.

Estou há algum tempo tentando rodar no Dreamhost, mas me parece que
vai ser impossível.

:/

Em 6 de dezembro de 2012 16:39, Daniel Tygel <dtygel em gmail.com> escreveu:
> [...]
> escreveu:
>
> Bom, eu removi toda a configuração feita pelo pacote debian, limpei toda
> a máquina e comecei novamente pelo guia sugerido.
>
> Instalei via git e segui todas as instruções.
>
> Finalmente consegui o seguinte:
>
> 1- site no ar mas "em manutenção"
> 2- invoke-rc.d noosfero start
> rake aborted!
> No Rakefile found (looking for: rakefile, Rakefile, rakefile.rb,
> Rakefile.rb)
> /usr/lib/ruby/1.8/rake.rb:2377:in `raw_load_rakefile'
> (See full trace by running task with --trace)

://ValessioBrito.info
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO