Re: instância zerada do noosfero

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Thu Dec 6 21:05:59 BRST 2012

Em 6 de dezembro de 2012 16:39, Daniel Tygel <dtygel at gmail.com> escreveu:

> **
> Oi Paulo e demais,
>
>    Se desse para você já ir atualizando o readme.install com o que vc for
> descobrindo de dificuldades que o Castilho está enfrentando, vai ser bem
> legal.

Na verdade, a única dificuldade que passei foi o fato de ter que descobrir
que tinha que ativar o usuário quando fiz a instalação via pacote para o
Mezuro, no mês passado. Com a instalação em si não tem nenhum problema. Por
isso quero ver com ele o que mais aconteceu, porque deve ter tentado coisas
que bagunçou um pouco o ambiente.

> O Formiga, da EITA, também vai começar um processo de instalação de uma
> instância de noosfero, mas será para devel. Aliás, como tá a documentação
> de montar ambiente de desenvolvimento do noosfero?

A documentação do INSTALL, que tem as instruções focadas no ambiente de
devel como Braulio comentou, está bem OK. Eu fiz umas atualizações, mas não
tem nada demais, por isso nem fiz o merge request ainda:
https://gitorious.org/+mezuro/noosfero/mezuro/commit/df7a1077bdd50d2804202fe8f259848bf6520c29

att,
--
Paulo Meirelles