Re: Subindo um Noosfero via Hangout Re: instância zerada do noosfero

Bráulio Bhavamitra brauliobhavamitra at gmail.com
Mon Dec 10 10:13:57 BRST 2012

Oi pessoal,

Gostaria de marcar com vocês um horário. Esta semana seria melhor depois de
quarta.
Só posso em horário comercial, das 8h às 19h (horário de BSB).

Posso cobrir uma instalação para desenvolvimento, para ambientes Unix em
geral.
Aí fica a parte da instalação via pacote debian para o Souto.

Que tal quinta 13 às 10h (horário de bsb)?

abraços,
bráulio