Re: Subindo um Noosfero via Hangout Re: instância zerada do noosfero

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Tue Dec 11 14:05:39 BRST 2012

Em 6 de dezembro de 2012 20:54, Paulo Meirelles
<paulo at softwarelivre.org>escreveu:

> Valéssio,
>
> Caso queira, podemos fazer neste domingo. Durante a semana, eu não posso.
> Os demais podem fazer outra seção durante a semana, já melhorando a
> "primeira".

Não fiz o hangout no domingo, uma vez que não houve manifestações, mas
instalei o Noosfero via pacote, em um debian stable que configurei num
schroot. Com exceção de um problema no postgres do próprio chroot, ou seja,
nada relacionado ao pacote do Noosfero, deu tudo certo.

Sugiro que tenha uma sessão de hangout em debian stable, instalando via
pacote, mas que não seja em um chroot. Durante a semana, eu não vou poder
participar, mas sigam em frente com essa ideia.

att,
--
Paulo Meirelles
CCSL-IME/USP